Slide

10/recent/ticker-posts

Jovens reclamam do abandono das obras na Quadra Poliesportiva da Escola Senador no bairro Dona Lica


Jovens estudantes da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, no Bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, entraram em contato com o Blog e tornarem públicas suas indignações quanto ao problema que vêm enfrentando com relação à Quadra Poliesportiva da escola.

Segundo os alunos, a quadra foi interditada para ser reformada e receber uma cobertura, porém as obras estão paralisadas desde o mês de fevereiro de 2014 e a quadra se encontra em uma situação precária, não sendo possível que os alunos possam usá-la na prática esportiva.
"O piso da quadra foi quebrado em alguns pontos e devido a todo este tempo abandonada aconteceu o acúmulo de mato. A quadra não era boa, mas dava para jogar e durante o recreio da escola as atividades eram na quadra. Mas, lamentavelmente, vieram acabar com a quadra, a única que tínhamos, para nossas atividades físicas como futebol e vôlei e, todo esse tempo não consertaram. Melhor que tivessem deixado como tava". Disse um estudante.
De acordo com o cronograma, a reforma da quadra teve início em 14 de Novembro de 2013 e deveria ter sido concluída em 14 de Maio de 2014. O valor total da obra é de R$ 148.910,05.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários