Slide

10/recent/ticker-posts

Rádio Pará Fm comemora com autoridades e comunidade os resultados positivos na segurança da Vila


Um evento organizado pelo diretor da Rádio Pará Fm, Wilsinho Oliveira, reuniu na noite desta quarta-feira (09), na quadra poliesportiva da Vila do Pará de Santa Cruz do Capibaribe, autoridades políticas e policiais, imprensa e comunidade para comemorar os 300 dias sem registros de assaltos na comunidade e mais de 1.400 dias sem homicídios na região da Vila.

Estiveram presentes no evento autoridades policiais como: o delegado municipal Dr. Antônio Dutra; Dr. Jean da Delegacia de Homicídios; o delegado regional Dr. Julio César Porto; Capitão Sena do 24º BPM; o Capitão Casanova do Serviço de Inteligência do 24º BPM; o guarda municipal Martins representando o Ten. Coronel Donizete Rodrigues, além de outras autoridades policiais e da Guarda Municipal de Santa Cruz.

Representando a classe política, estiveram presentes o vereador líder do governo na Câmara de Santa Cruz, Dida de Nan e o sub-prefeito da Vila do Pará, Zé Boi.

 
Blogueiros foram homenageados com troféus.

Da imprensa de Santa Cruz do Capibaribe estiveram presentes os jornalistas Jairo Gomes (Blog do Jairo Gomes), Marcondes Moreno (Blog Sulanca News), Joseílson Chagas (Blog Opinião) e Almir Neves (Blog Merece Destaque), Além da equipe da Rádio Pará FM.

Katiane representou a CDL Santa Cruz e estiveram presentes também, personalidades da Vila do Pará como: o empresário Natálio Arruda; a diretora da Escola daquele Distrito, líderes religiosos, católicos e evangélicos, entre outros.

Na ocasião diversas autoridades fizeram uso da palavra, sempre ressaltando a importância da integração da polícia com a população, imprensa, entidades e autoridades para se chegar a resultados positivos como tem acontecido no Distrito do Pará e em seguida várias homenagens foram feitas aos que contribuíram de alguma forma com a Vila do Pará.

Parabéns à população do Pará e região e a todos que contribuem e forma direta ou indireta para que a paz reine naquela comunidade.


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários