Slide

10/recent/ticker-posts

14 anos após o início, calçamento da rua Tomé de Souza finalmente está sendo concluído

Você deve estar se perguntando 14 anos? Pois é isso mesmo caros leitores!

A rua Tomé de Souza, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe começou a ser calçada no ano de 2000, quando naquele ano o então prefeito Ernando Silvestre buscava a reeleição disputando com José Augusto Maia. Próximo das eleições, a prefeitura começou a pavimentação da citada rua, mas ao Ernando perder a eleição a obra parou com apenas uma pequena parte da rua calçada.

Cerca de oito anos se passaram e já no final do segundo mandato de José Augusto, no ano de 2008, mais uma vez foi anunciada a pavimentação da rua Tomé de Souza. Finalmente! Era o que muitos diziam. Só que mais uma vez era véspera de eleição e, mesmo Zé Augusto tendo elegido seu sucessor, Toinho do Pará nunca terminou de pavimentar a rua Tomé de Souza.

Calçamento da Rua Tomé de Souza em fase de conclusão. Foto: Almir Neves.

Passando na citada rua na manhã deste sábado (27/09/2014), a reportagem do Blog Merece Destaque observou que, finalmente, após 14 anos de espera os moradores do final da Tomé de Souza estão vendo o calçamento ser feito na frente de suas residências.

Infelizmente essa prática de pavimentar apenas partes de ruas acontece muito em Santa Cruz e na atual gestão também já ocorreu, um exemplo é a rua Professora Ivani Batista na Nova Santa Cruz que foi inaugurada a pavimentação sem que fosse concluída (clique e relembre), sendo calçada apenas até a frente da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e o final da rua continua lá, os moradores revesando entre lama e poeira.

Postar um comentário

0 Comentários