Slide

10/recent/ticker-posts

Asfaltamento da área frontal do Moda Center criou 1500 vagas de estacionamento para veículos


Há cerca de sete meses, clientes de todo o Brasil que semanalmente visitam o Moda Center Santa Cruz e condôminos foram contemplados com mais 1500 vagas de estacionamento asfaltadas e sinalizadas na parte frontal do condomínio.

A realização do investimento, que elevou a quantidade de vagas gratuitas de estacionamento de 4500 para 6000, foi possibilitada com os recursos oriundos da cessão dos lotes para a construção de novos hotéis no Moda Center.

A ação que possibilitou a implementação de melhorias no estacionamento foi proposta pela atual diretoria e aprovada em Assembleia Geral Ordinária e pela Comissão de Acompanhamento e Coordenação da Construção do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com o candidato ao cargo de síndico do Moda Center, Allan Carneiro, que participou de todas as Assembleias do Moda Center nos últimos quatro anos e esteve presente em todas as discussões da atual gestão, as vagas foram criadas para oferecer mais comodidade para os clientes e condôminos.

“Essa ação se tornou essencial para receber bem os clientes, especialmente nas altas temporadas de vendas, quando as vagas são insuficientes. Investimentos em melhorias e avanços para o Moda Center foram e sempre serão a bandeira de uma administração constituída por confeccionistas”, ressaltou Allan Carneiro.

Postar um comentário

0 Comentários