Slide

10/recent/ticker-posts

Discussões sobre a LDO são finalizadas em Santa Cruz

Foi finalizada nesta quarta-feira (24) Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que fazem as propostas que servirão como bases prioritárias da administração municipal para o ano de 2015.

“Pela quantidade de funções a serem discutidas precisamos dividir em 3 partes. Nesse ultimo dia podemos analisar e fazer algumas alterações no que diz respeito à agricultura, transporte, desportos e lazer”, explicou o vereador Afrânio Marques (PDT), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

O vereador destacou a participação de entidades e associações nas discussões, segundo ele maior que o ano anterior. “Esse ano tivemos uma maior diversificação na participação de entidades e associações. Isso é de fundamental importância”, falou.

Estiveram presentes os vereadores Luciano Bezerra (PR), Zezin Buxin (PSDB), Lenildo Araújo, (meio ambiente), Toddy (conselho tutelar), representantes das associações da Zona Rural (Carrapicho e Magana) e a secretária de Articulação Política Jéssyca Cavalcanti.

“Tínhamos como objetivo ouvir, pegar as propostas de cada um e depositar na LDO, agora é consolidar as emendas levar a reunião das comissões antes de seguir para plenário”, finalizou Afrânio.

Postar um comentário

0 Comentários