Slide

10/recent/ticker-posts

Empreendedores de confecção de Surubim são alvo de ação do Sebrae

Semana de Fortalecimento da Confecção tem início no próximo dia 14 com o objetivo de promover a qualificação profissional dos empresários

De 14 a 16 de outubro, em Surubim, o Sebrae de Pernambuco promove a Semana de Fortalecimento da Confecção. O evento tem o objetivo de capacitar empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas de modo a promover um aprimoramento em seus processos de gestão, bem como uma melhor qualificação profissional.

A ação será realizada em espaço localizado em frente à Maternidade Estefania Arruda de Farias, no Centro da cidade. Em sua programação, por palestras em temas como atendimento a clientes, gestão financeira e planejamento estratégico, entre outros. Serão promovidas ainda oficinas de modelagem, desenvolvimento de produto e elaboração de fichas técnicas.

A Semana de Fortalecimento da Confecção em Surubim é uma realização do Sebrae/PE com o apoio do Senai e Sindivest-PE. As inscrições são gratuitas e serão realizadas, por ordem de chegada, no local do evento. O CNPJ é obrigatório. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3634.3415.

Serviço

O quê: Semana de Fortalecimento da Confecção em Surubim
Quando: De 14 a 16 de outubro
Onde: Em frente à Maternidade Estefania Arruda de Farias, localizada na Rua Antonio Emiliano de Farias, Centro de Surubim
Informações: (81) 3634.3415

Programação
Dia 14 de outubro
Das 19h às 21h
Sala 1 - Entendendo custos, despesas e preço de venda
Sala 2 - Atendimento a clientes

Das 19h às 22h
Sala 3 - Oficina de desenvolvimento de produto

Dia 15 de outubro
Das 19h às 21h
Sala 1 - Qualidade e produtividade
Sala 2 - Gestão financeira

Das 19h às 22h
Sala 3 - Oficina de modelagem

Dia 16 de outubro
Das 19h às 21h
Sala 1 - Aumentando suas vendas com criatividade
Sala 2 - Planejamento estratégico

Das 19h às 22h
Sala 3 - Oficina de elaboração de fichas técnicas

Postar um comentário

0 Comentários