Slide

10/recent/ticker-posts

Empretec abre inscrições para turma de Santa Cruz do Capibaribe

Entrevistas para formação da turma acontecem de 8 a 11 de setembro. Empresários já podem adquirir o formulário de inscrição

Estão abertas as inscrições para a turma de setembro do Empretec na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Na cidade, o seminário acontece de 22 a 27 de setembro. Já as entrevistas para a formação da turma, estão sendo realizadas esta semana, de segunda a quinta-feira (8 a 11), na sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe.

Composto por uma metodologia vivencial e interativa, o Empretec envolve a realização de encontros diários ao longo de seis dias seguidos, totalizando 60 horas. Nesse período, os participantes ficam às voltas com jogos, exercícios, palestras e outras atividades planejadas para promover o desenvolvimento das características de comportamentos empreendedores.

Entre os ganhos para quem participa do Empretec estão: melhora no desempenho empresarial, maior segurança nas decisões, mais e melhor planejamento e redução das chances de fracasso. A metodologia, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, é voltada tanto para empresários como para pessoas interessadas em montar o próprio negócio.

Os interessados em participar da turma de setembro do Empretec em Santa Cruz do Capibaribe podem obter mais informações por meio do telefone (81) 3731.2850. Tem ainda o e-mail sandracdlscc@outlook.com As vagas são limitadas. O seminário é uma realização do Sebrae/PE e da CDL Santa Cruz do Capibaribe.

Serviço
O quê: Turma de setembro do Empretec – Santa Cruz do Capibaribe
Quando: Entrevistas – De 8 a 11 de setembro
Seminário – De 22 a 27 de setembro
Informações: (81) 3731.2850 | sandracdlscc@outlook.com

Postar um comentário

0 Comentários