Slide

10/recent/ticker-posts

Great Place to Work promove workshop em Caruaru

Encontro, realizado pelo Sebrae/PE e Sindilojas, acontece nesta quinta-feira (25)

O desenvolvimento de líderes dentro da metodologia Great Place to Work é tema de workshop que será realizado nesta quinta-feira (25), na cidade de Caruaru. O encontro tem como objetivo sensibilizar e oferecer ferramentas para que os líderes possam construir um excelente local para trabalhar em suas empresas.

Durante o evento, que tem como público-alvo os líderes das empresas, os participantes poderão conhecer melhor a metodologia Great Place to Work, bem como ter acesso a vivências e dinâmicas para consolidar os entendimentos apresentados e a exemplos de práticas das "Melhores Empresas Para Trabalhar", entre outros pontos.

O workshop Desenvolvimento de Líderes Journey será realizado no Caruaru Park Hotel, a partir das 14h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3722.4070. A capacitação é uma realização do Sebrae de Pernambuco e do Sindilojas, com apoio do Senac.

GPTW – O Great Place to Work é um instituto especializado em ambiente de trabalho que se une a empresas inovadoras e de sucesso no mundo para criar, estudar e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento.

Serviço
O quê: Workshop Desenvolvimento de Líderes Journey
Quando: Dia 25 de setembro, das 14h às 17h
Onde: Caruaru Park Hotel - BR 232, Km 128 - Distrito Industrial de Caruaru
Outras informações: (81) 3722.4070

Postar um comentário

0 Comentários