Slide

10/recent/ticker-posts

Magníficos e Forró Mais Eu embalam o público na penúltima noite da Tradicional Festa de Setembro



O Público lotou a Avenida Padre Zuzinha na noite deste domingo (28), penúltimo dia da Tradicional Festa Setembro, em Santa Cruz do Capibaribe para ouvir o forró romântico da banda paraibana Magníficos e a música estilizada do Forró Mais Eu que abriu a programação musical e logo de cara esquentou o público.

Em seguida a banda Magníficos subiu ao palco e emocionou a multidão com seu repertório romântico, consagrado há mais de 20 anos.

“Nada melhor para uma festa familiar com é a de Setembro uma banda de forró romântico como é Magníficos, seu repertório é suave e agrada todos os públicos”, disse Edson Vieira, Prefeito de Santa Cruz.

A costureira de 19 anos, Liliane Souza falou que organização da festa de Setembro fez uma ótima escolha ao contratar a banda Magníficos. “A festa de Setembro está ótima, maravilha, eu espero que daqui para frente à festa continue assim, muito boa, a atração de hoje (Magníficos), é inesquecível”.

Hoje (29), último dia da festa de Setembro será dedicado a musicalidade católica, a atração será o cantor, apresentador e compositor Diego Fernandes. Diego foi um dos primeiros a gravar CD e DVD no segmento católico.

Camarote da Acessibilidade

Igualmente ao São João, a festa de Setembro também tem camarote da Acessibilidade, nestes quatros dias de festa ele recebeu aproximadamente 150 pessoas, entre deficientes e acompanhantes.

“O camarote da Acessibilidade é uma boa oportunidade para os cadeirantes, eles têm a oportunidade de observar as atrações e o palco, têm a possibilidade de ficarem em um lugar reservado, as acomodações são as melhores possíveis, 100%, sem comparação”, falou Nadjailson Rodrigues que levou seu filho de nove anos para o camarote.

Postar um comentário

0 Comentários