Slide

10/recent/ticker-posts

Diogo Moraes é reeleito Deputado Estadual por Pernambuco


Candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) foi o único representante de Santa Cruz do Capibaribe que conseguiu se eleger nas eleições 2014.

Então deputado estadual, Diogo foi reeleito. Ele obteve 16.542 votos em Santa Cruz do Capibaribe e um total de 44.562 votos no estado, nessas eleições 2014.

Diogo Casé Moraes (PSB) é Filho do ex-deputado estadual Oséas Moraes e de Maria Paula Moraes. Ainda criança começou a acompanhar a rotina política do pai. Foi eleito vereador em Santa Cruz do Capibaribe em 2008, com 2.644 votos. Foi presidente da Câmara Municipal e também presidiu a Comissão de Obra e Urbanismo da casa. Foi eleito deputado estadual de Pernambuco em 2010 com 36.246 votos.

É vice-líder da Bancada do Governo na Assembléia Legislativa de Pernambuco, vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática, membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural, e ainda suplente da Comissão Especial de Elaboração do Código de Procedimentos em Matéria Processual e da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários