Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto Maia acusa Toinho do Pará, Dimas Dantas e José Augusto Maia de fazer esquema para prejudicar sua campanha

No seu discurso na tribuna da câmara, na reunião desta terça-feira (07), o vereador Ernesto Maia (PSL) falou sobre os resultados das eleições 2014. Segundo Ernesto, uma fonte de sua confiança teria lhe informado que, no início das campanhas, o empresário Tão Figueiroa teria se reunido com Toinho do Pará, Dimas Dantas e José Augusto Maia no Recife, onde o empresário teria combinado um valor em dinheiro com José Augusto Maia para que o mesmo mantivesse seu apoio às duas candidaturas, mas que direcionasse maior parte de seu apoio a Toinho do Pará, principalmente nas visitas porta a porta e nos carros de som pedindo votos para ele.

Ernesto disse ainda que teria havido um acordo para que o apoio político de Eduardo da Fonte na Região Metropolitana que deveria pedir votos para Dimas Dantas, fosse colocada a disposição de Toinho do Pará.

“Isso garantiria sua eleição, já que ele [Toinho] teria os votos de Santa Cruz do Capibaribe, apoiado por José Augusto e teria no Recife, além dos votos do seu irmão [Tão Figueiroa], todo o esquema de Eduardo da Fonte para fazer de Toinho o deputado estadual eleito. Para Dimas Dantas, a garantia de estar na majoritária do nosso grupo político na nossa eleição. Essa foi uma coisa que eu disse: Isso é um absurdo, não vai acontecer e eu espero que isso seja um absurdo!”, Disse.

Ernesto disse que o povo deve observar que muitas coincidências daquilo que lhe foi dito aconteceram realmente durante a campanha, criticou seus adversários citando que o caso da Farra das Locações terá definição e a CPI dos Eventos deixaria o prefeito Edson Vieira como “ficha-suja” para as próximas eleições.

Ernesto afirmou que seu grupo está unido, que irá batalhar para que Fernando Aragão seja candidato a prefeito em 2016 e, quanto às informações desse suposto esquema, Ernesto foi falou:

“Não me arrependo de nada do que fiz, durante toda a minha vida, por José Augusto, apesar dos resultados, durmo tranquilo todas as noites. Agora se for verdade, não sei se ele dorme bem e não se se vai valer a pena ele ter traído o próprio sangue”. Disparou Ernesto.

Postar um comentário

0 Comentários