Slide

10/recent/ticker-posts

Apesar das confusões, primeira feira do Calçadão Miguel Arraes de Alencar é realizada


Após várias confusões causadas por duplicidades de alvarás emitidos pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, gerando grande tumulto devido ao fato de um mesmo ponto comercial apresentar duas documentações e, consequentemente dois donos, foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), a primeira Feira Livre do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

A feira segue no local na manhã desta terça (13) e, de acordo com alguns comerciantes, ainda aguardam a equipe da prefeitura para resolver alguns casos em que dois confeccionistas apresentam documentos de um mesmo ponto comercial e até agora nada foi resolvido.

No novo local de feira, os comerciantes terão direito a piso, cobertura, praça de alimentação, iluminação, boxes, banheiros, lojas e área de estacionamento para automóveis e ônibus.

“É uma grande satisfação a gente começar a trabalhar em um novo espaço e ver as pessoas felizes em exercer seu trabalho em local digno, conseguindo o seu sustento e o de sua família. Estamos muito satisfeitos, pois todo o trabalho e esforço realizado na Feira Livre Miguel Arraes de Alencar foi muito proveitoso, a partir de agora é focar em resolver algumas questões comuns que acontecem em qualquer mudança”, frisou Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente.

A confeccionista Diuza Josefa, 62 anos, falou de sua alegria na primeira feira do Calçadão Miguel Arraes. “A feira está muito boa, nunca pensei que conseguiríamos uma feira igual a essa, hoje trabalhamos com dignidade, antes era na lama ou no sol, a minha expectativa é da feira ficar cada vez melhor”.

“Eu gostei bastante, ficou bem legal, ficamos na sombra, não tem poeira, sou cliente do calçadão há mais de três anos e hoje na primeira feira está tudo muito bom, tanto o local quanto o preço das mercadorias”, falou Joelma Barbosa, cliente de Aroeira, Paraíba.

A Feira Livre Miguel Arraes de Alencar tem área coberta construída em mais de 25 mil metros quadrados, são 7.800 m² de estacionamento, recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual.

Postar um comentário

0 Comentários