Slide

10/recent/ticker-posts

Pessoas que recebem Bolsa Família em Santa Cruz do Capibaribe devem fazer recadastramento


A partir da próxima segunda-feira (02), as famílias inscritas no Bolsa Família em Santa Cruz do Capibaribe precisam comparecer ao posto de atendimento do programa que fica situado à Rua Maria Francisca da Silva, n° 132, bairro Santo Antônio, próximo ao campo do Ypiranga.

No recadastramento os beneficiários do Bolsa Familiar devem levar ao posto de atendimento os originais da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, e comprovante de matrícula escolar dos filhos (caso tiver). O funcionamento de segunda a quinta-feira é das 8 às 16 horas e às sextas-feiras vai das 8 às 12 horas.

A atualização dos dados é obrigatória, por exigência do Governo Federal. Quem não comparecer corre o risco de ter o benefício cancelado, como afirma a Gestora do Bolsa Família em Santa Cruz Gabriela Rocha.

“Essas atualizações cadastrais são de suma importância para quem quer continuar sendo beneficiado tanto no Bolsa Família como na tarifa social da energia elétrica, todos têm que fazer essa atualização. Paralelo a isso iremos fazer também as fiscalizações do ano de 2015, pois está havendo muitos confrontos de informações”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários