Slide

10/recent/ticker-posts

Bloco "A volta dos que não foram" é cancelado devido a corte de gastos da prefeitura de Santa Cruz

O bloco foi cancelado devido a corte de gastos da prefeitura, mas acontecerá em nova data graças a ao apoio de empresas privadas.

Imagem mostra desfile do Bloco no ano de 2013. Foto: Almir Neves / Arquivo.

O bloco carnavalesco, que há dois anos animava Santa Cruz do Capibaribe na quarta-feira de cinzas, foi cancelado devido a corte de gastos por parte da Prefeitura Municipal.

O cancelamento ganhou grande repercussão nas redes sociais e gerou várias críticas contra o poder público municipal, levando os organizadores a buscar outras alternativas e foi decidido que o bloco desfilará no sábado (21/02), com concentração a partir das 18h, em frente à casa de eventos Usina, na Avenida padre Zuzinha, Centro da cidade. O evento será patrocinado pela casa de eventos Usina e pela empresa Minha Casa Móveis.

De acordo com Gilberto Geraldo, que é diretor de cultura e um dos organizadores do bloco, a Novo Século Orquestra já está confirmada para animar os foliões no sábado.

Vale lembrar que o bloco acontece apenas com uma pequena orquestra de frevo local e com apoio de um carro de som, ou seja, não necessita de grandes investimentos.

Responda-me quem puder: A prefeitura municipal está falida?

Postar um comentário

0 Comentários