Slide

10/recent/ticker-posts

Emanoel Glicério: Um ano se passou após a morte do jornalista que fez história em Santa Cruz

Nesta sexta-feira (27), completou um ano do falecimento do Jornalista, Blogueiro e Radialista Emanoel Glicério.

Nascido em 27 de maio de 1979 em Santa Cruz do Capibaribe, Emanoel Concluiu o ensino médio na escola Padre Zuzinha em 1998 e Iniciou a graduação em jornalismo em 2002 pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

O 'Mané do Brog', como era carinhosamente chamado pelos companheiros de imprensa, atuou em diversas mídias impressas em Santa Cruz do Capibaribe como a Revista “A Capital” e o Jornal “Correio Universitário”, ambos formados por estudantes de jornalismo da época.

Emanoel Glicério trabalhou também como radialista e comentarista político em diversas emissoras de rádios da região, entre elas, a Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM, Polo FM e Vale AM.

Tornou-se conhecido na imprensa local através do seu blog “Diário da Sulanca”, lançado no final do ano de 2007 e tido como um dos pioneiros na cidade a ter conteúdos voltados especialmente para a política de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Tendo uma carreira consolidada na imprensa local, Emanoel conquistou respeito por políticos de todas as alas de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Um ano após sua morte, o Blog Diário da Sulanca não mais se encontra acessível na blogosfera, certamente pelo fato de o domínio ter expirado, mas Emanoel continua vivo na lembrança dos amigos e colegas que com ele conviveram durante sua trajetória.

Postar um comentário

0 Comentários