Slide

10/recent/ticker-posts

Poeta Luciano das Neves Lança seu CD


O poeta Luciano das Neves lançou na noite desta sexta-feira (06), no Espaço Nordeste em São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, o seu primeiro CD de poesias com todas as composições de sua própria autoria.

Luciano que é natural da cidade do Congo na Paraíba, reside há alguns anos em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco e fez grande sucesso nas redes sociais após a publicação de alguns vídeos em que aparece declamando suas poesias. Um de seus vídeos postados no facebook já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações.

O evento de lançamento do CD contou com a participação da banda Mandacaru do Capibaribe, que deu um show tocando e cantando o melhor do autêntico forró e teve a presença de um bom público.


O poeta vendeu vários Cd's. As pessoas além de adquirir o CD, faziam questão de que a capa tivesse a assinatura do artista Luciano das Neves:


Do meio político estiveram presentes o ex-deputado José Augusto Maia e os vereadores Fernando Aragão, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab,


Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários