Slide

10/recent/ticker-posts

Procura-se a família de um homem encontrado no Ceará que diz ser de Santa Cruz do Capibaribe


O Blog Merece Destaque recebeu o contato de uma psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade de Jaguaruana no Ceará informando que existe um homem perambulando pelos sítios daquela região o qual disse ser de Santa Cruz do Capibaribe.

O Blog intermediou o contato da psiquiatra com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Santa Cruz do Capibaribe, que agora tenta localizar a família do homem que se identifica como Geraldo da Silva Pereira e de acordo com informações passadas por ele sua família reside aqui em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem diz que saiu de casa para ir até Juazeiro do Norte-CE e se perdeu. Ele apresenta confusão mental, mas mantém seu estado de orientação autopsíquica preservado e conseguiu informar nomes de vários parentes, sendo seus pais Cícero da Silva Pereira e Maria da Conceição Pereira; os filhos seriam Mateus Leandro da Silva Pereira, Márcio da Silva Pereira, Marcílio da Silva Pereira e Nayara da Silva Pereira; os irmãos ele deu nomes de Gildo da Silva Pereira, Maria de Fátima Pereira, Dora da Silva Pereira e Nedina da Silva Pereira. 

Quem tiver informações a respeito pode entrar em contato com Jaíra Victor, coordenadora do CRAS de Santa Cruz do Capibaribe, para que o mesmo possa ser entregue à sua família. O telefone é o 9451-7778.

Postar um comentário

0 Comentários