Slide

10/recent/ticker-posts

Bicicletando com Zenna Rocha: Criação do Conselho de Mobilidade Urbana é o tema de hoje

Olá a todos! Em fevereiro desse ano foi instituído no nosso município o conselho de mobilidade urbana. Conselho esse que visa priorizar as discussões, debates e propostas relacionados com o ir e vir, a mobilidade, enfim o trânsito de nossa cidade. Conselho de suma importância, haja visto que esse ano todas as cidades acima de vinte mil habitantes terão que ter seu plano de mobilidade urbana, para que assim sejam destinadas verbas federais para essa área.

 
Na última quarta-feira 04/03/15 houve reunião do conselho com participação de representantes de várias esferas do poder público e também entidades organizadas da sociedade civil, como associações de diversas categorias que fazem parte do trânsito, e também ONGs Movpaz, UJS e demais.


Nós do movimento B.bike40 fazemos parte do conselho que achamos de muita importância para que sejam ouvidas as propostas sobre mobilidade e assuntos pertinentes a bicicletas como um todo. Juntos, sociedade e poder publico, poderemos fazer mais pelo bem de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe.

Por Zenna Rocha

Postar um comentário

0 Comentários