Slide

10/recent/ticker-posts

Dr. Éder Aragão fala ao blog sobre as cirurgias gratuitas de visão que realiza em Santa Cruz

Nesta segunda-feira (16) o oftalmologista de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Éder Aragão Neves concedeu entrevista exclusiva ao Blog Merece Destaque, em que falou sobre as cirurgias oftalmológicas que realiza semanalmente no hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, ação que tem recuperado a visão de milhares de pessoas de forma gratuita.

Dr. Éder é o único oftalmologista que atende pacientes pelo SUS aqui no município e na região. Segundo ele, desde 2006 passou a fazer também as cirurgias de olho que até hoje são realizadas no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. O serviço é oferecido numa sala montada com equipamentos de última geração obtidos com recursos próprios do Dr. Éder Aragão. O cirurgião também realiza os procedimentos de anestesia e faz a doação dos materiais como  soro, lentes e demais materiais utilizados nas cirurgias.
"Os procedimentos que realizo aqui são o que chamamos tecnicamente de cirurgias do segmento anterior do olho que engloba catarata, glaucoma, pterígio, que é popularmente conhecida como vilídia, calázio, ordéolo, que são pequenos cistos do segmento anterior". Frisou Dr. Éder.
"Se existe um cidadão carente que não enxerga e eu sei que posso restabelecer a visão deste cidadão, por que não o fazer?" Questionou o oftalmologista.
Para ouvir a entrevista completa com Dr. Éder CLIQUE AQUI.

Um exemplo de profissionalismo, humanidade, compromisso e humildade, Dr. Éder Aragão Neves é um profissional que Merece Destaque!

Postar um comentário

0 Comentários