Slide

10/recent/ticker-posts

Reunião Entre Amigos mais uma vez agitou a tarde de domingo em Santa Cruz



Mais uma vez, talentos da música de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram. Neste domingo (29/03), o Parque Florestal foi palco para mais uma edição do evento "Reunião entre amigos".

O guitarrista Washigton foi o primeiro músico a tocar no último domingo para o público do evento.



O baixista Gilberto que faz parte da igreja batista  se apresentou pela primeira vez na Reunião, mostrando que o evento vai além do segmento Rock N Rol.

O músico Berg tocou o melhor do metal para a galera que é fã do rock pesado.
Andressa também deu um show com o melhor da MPB e Rock Nacional e ainda teve a participação dos guitarristas Zack Silva e Paulo Roberto.
Zack Silva também fez sua apresentação instrumental e levou o publico ao delírio e teve também a participação do guitarrista Paulo Roberto tocando um Blues e do Vocalista e Professor de Canto Gustavo.
Daniel Alves também deixou sua marca tocando alguns clássicos do rock numa versão instrumental.
No tributo a Rita Lee, a brilhante apresentação da cantora Paula Voices que já tem um nome consagrado na cidade e é claro na Reunião entre amigos.
Ainda rolou uma canja ao estilo Santana (guitarrista) com Zack.
E encerrando com chave de ouro a vocalista da Banda Kamono, Lais Olinda, fez uma magnífica apresentação junto com os músicos Sandrinho do Arrumadinho na bateria, Edson (Galego) no Baixo e Paulo Roberto na Guitarra. Tocando músicas de Legião, Zé Ramalho, Capital Inicial, entre outros.

A Reunião contou com a participação mais que especial das mulheres da Associação das mulheres produtoras - ASMUP.

O guitarrista Paulo Roberto, organizador do evento, agradeceu a todos que participaram. "Meus agradecimentos vai a todos os amigos que levaram outros amigos pra celebrar a nossa volta, a tão esperada volta da Reunião entre amigos. Aos músicos, que sem eles não teríamos essa celebração maravilhosa, aos amigos que nos apoiam, as empresas amigas que acreditam nesse sonho de transformar nossos domingos em algo bom e produtivo, ao pessoal da imprensa que sempre posta nossas matérias e sempre estão se fazendo presente nas reuniões fazendo toda cobertura". Disse.

Postar um comentário

0 Comentários