Slide

10/recent/ticker-posts

Rotary Santa Cruz realiza ação na Serra do Pará

Membros do Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com convidados, realizaram neste domingo (29) uma ação de coleta de resíduos na Serra do Pará, atrativo turístico do município que conta com escrituras rupestres e cavernas.
A governadora assistente Suely Azevedo e o presidente do Rotary Caruaru Norte Deoclécio Nascimento participaram da ação guiada pelo professor e ambientalista Arnaldo Vitorino.

O presidente do Rotary Santa Cruz, Gilvan Feitosa, avalia que foram coletados aproximadamente 30 quilos de lixo na trilha que leva até a Serra do Pará, em sua maioria embalagens de água, refrigerante e comida.

“É mais uma ação de companheirismo desenvolvida pelo Rotary nesse primeiro ano de existência e juntos podemos fazer muito mais”, disse o presidente Gilvan Feitosa em fala de agradecimento ao grupo.

Arnaldo Vitorino destacou a importância da ação. “É uma satisfação ver pessoas abraçando a causa da serra, estou sempre à disposição desse e de outros grupos que quiserem visitar o local”, falou.
Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários