Slide

10/recent/ticker-posts

Narah critica Francisco Zacarias na tribuna da câmara. Médico responde através de rede social

Em seu discurso na tribuna da câmara durante a reunião desta terça-feira (14), a vereadora Narah Leandro (PSB) criticou o posicionamento do médico Francisco Zacarias. De acordo com a vereadora, o mesmo estaria se comportando de maneira direcionada, fazendo críticas ao governo de Edson Vieira. Para Narah, Francisco Zacarias não teria prestigiado a visita do governador, que inaugurou a escola técnica e também a assinatura da ordem de serviço com a retomada das obras da PE-160, mas que ela ficara surpresa com uma atitude do mesmo, tomada no seminário Todos por Pernambuco, em Caruaru.

“Para minha surpresa, estou eu na mesa do Todos por Pernambuco e, quando encerra a abertura e que o governador desce, quem é que sai correndo para tentar tirar foto com o governador? Francisco Zacarias, que é o principal nome ventilado para ser o candidato da oposição, oposição essa que vem falar mal do governo e que, com menos de cem dias, vem anunciar grandes obras”. disse. A vereadora ainda foi adiante e criticou duramente o médico;

''Quem é este cidadão? Acredito que para ele mostrar tais atitudes, deveria ao menos ser conhecido. Seja conhecido primeiro!'' criticou.

O médico Francisco Zacarias, o qual vem desenvolvendo uma campanha para tentar conseguir que seja construído um hospital em Santa Cruz, respondeu à vereadora em publicação na sua página no Facebook:

"Ontem fui criticado pela Vereadora NARAH LEANDRO por, segundo suas palavras, "não ser conhecido". Para ela, apenas as PESSOAS CONHECIDAS podem reclamar do que está errado na cidade! Cara, Narah, lamento informar mas a crítica a pessoas que exercem cargo público e o fazem NEGLIGENTEMENTE, como o Prefeito, é um DIREITO de qualquer CIDADÃO, inclusive dos que não são conhecidos como eu!

Aliás, por que a Vereadora GASTOU SEU TEMPO na Tribuna para criticar um cidadão desconhecido? FAÇA SEU TRABALHO que o povo de Santa Cruz não paga seu salário para você ficar criticando cidadãos desconhecidos! Gaste seu tempo PENSANDO NO POVO santacruzense e não nas especulações sobre os nomes da oposição! Como representante do povo, você deveria se ENVERGONHAR de ver um cidadão desconhecido fazendo O TRABALHO DA VEREADORA, DO DEPUTADO E DO PREFEITO e deveria nos ajudar a trazer o HOSPITAL, ao invés de ficar só CRITICANDO e ATRAPALHANDO!" Escreveu o médico.

Postar um comentário

0 Comentários