Slide

10/recent/ticker-posts

Tribunal de Contas reprova prestação de contas do ano de 2012 do ex-prefeito Toinho do Pará

O ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) sofreu mais uma derrota do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo Blog do Ney Lima.

A Primeira Câmara do TCE emitiu um parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeite as prestações de contas relacionadas ao ano de 2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o último ano da gestão de Toinho do Pará.

Entre os pontos apontados pelo Tribunal como irregulares está a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social no valor de R$ 496.860,85.

Ao analisar as prestações de contas do ano de 2012 o Tribunal de Contas do Estado concluiu também que o ex-prefeito Toinho do Pará deixou para o sucessor um déficit superior a R$ 15 milhões.

O ex-prefeito foi condenado recentemente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeitou as prestações de contas do ano de 2010, seguindo recomendação do Tribunal.


Informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários