Slide

10/recent/ticker-posts

Academia Go Up foi palco da pesagem dos atletas do GFC Santa Cruz Fight

A Academia Go Up, localizada no Bairro Nova Santa Cruz foi palco na noite da quarta-feira (13) da pesagem dos atletas do MMA que estarão participando da 35ª edição do GFC Santa Cruz Fight, evento que acontecerá na noite desta quinta-feira (14) no Centro Esportivo Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe. Seis lutas deverão acontecer, em duas delas haverá disputa de cinturão.

Na principal disputa da noite de hoje, o atual Campeão Murilo Chacal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, fará a defesa de Cinturão contra o atleta Delbert de João Pessoa, Paraíba.

Outro santacruzense que fará disputa de Cinturão é Erivan Açougueiro que enfrentará o atleta Jackson Scorpions da cidade de de Garanhuns, Pernambuco.

O evento é considerado um dos maiores do Nordeste e está sendo organizado pelo Campeão Internacional Evandro Silva que tem diversos títulos conquistados no MMA.

Várias pessoas foram ver de perto a pesagem dos atletas e a movimentação foi grande na Academia Go Up, que é uma das empresas apoiadoras do evento e local de treinamento de vários atletas de Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos: Almir Neves / Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários