Slide

10/recent/ticker-posts

Banquinho Peter, criação do Designer santacruzense Pedro Felipe, é destaque nacional e internacional

O universitário santa-cruzense Pedro Felipe tem se destacado como uma das promessas do design de produto no Brasil com seu projeto denominado de “Banquinho Peter”.

O designer obteve algumas premiações no Brasil e agora ganhou o mundo, recentemente voltou de Milão-Itália, onde foi um dos representantes do Brasil selecionados pela Mostra Jovens Designers, no maior evento do segmento no mundo, o Salone del Mobile de Milano.

Pedro Felipe é estudante do Curso de Design Industrial da UFPE-CAA e desenvolveu o ''Banquinho Peter'' em 2014 na disciplina de mobiliário, no qual seu desafio era desenvolver um objeto para um ambiente com pouco espaço e que promovesse um descanso rápido. Seu projeto foi finalista do 4º Premio Objeto Brasileiro do museu A CASA em meio a quase 500 inscrições de todo o Brasil, em seguida foi selecionado para a V Mostra de Jovens Designers 2015, um dos eventos mais importantes
para os universitários brasileiros, promove a projeção das promessas que estão surgindo no design de produto para o cenário nacional e internacional.

O universitário segue agora para o lançamento da Bienal Brasileira de Design que acontecerá em Florianópolis-SC, que terá o lançamento dia 15/05 e vai até 12/07/2015. Na ocasião, fará exposição do seu projeto pela Mostra Jovens Designers.

Nós que fazemos o Blog Merece Destaque desejamos ao talentoso Pedro Felipe cada vez mais sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários