Slide

10/recent/ticker-posts

Boneco chamado de "Juninho Buracão" é exposto em forma de protesto contra o secretário Junior Gomes

Um boneco segurando uma placa foi exposto no Loteamento Neco Aragão no local onde uma pessoa morreu em um acidente de moto após cair em uma valeta escavada para uma obra de saneamento e deixada aberta sem nenhuma sinalização.

O boneco segura uma placa na qual está escrito: "Juninho Buracão uma chance pra matar mais um". No verso da placa está escrito ainda: "Cuidado buraco assassino". A manifestação é uma forma de protesto claramente direcionada ao secretário de serviços públicos, Júnior Gomes, e faz alusão a um boneco criado por Júnior e chamado de "Toin Buracão" para protestar contra a grande quantidade de buracos nas ruas de Santa Cruz durante a gestão do ex-prefeito Toinho do Pará.

No final da noite da última segunda-feira (01) um homem identificado como Aguinaldo Noberto da Silva, de 33 anos sofreu um grave acidente de moto no cruzamento das ruas José da Silva Neto e José Moraes, no Loteamento Neco Aragão. Por falta de sinalização, a vítima não percebeu que havia buracos da obra de construção de um saneamento e acabou morrendo.

Após o acidente e a repercussão do caso, uma obra paliativa foi realizada no local, onde fecharam a valeta, mas uma caixa coletora de gordura ainda ficou aberta no local e novamente sem sinalização que alerte os motoristas, especialmente durante a noite, já que o local é bastante escuro. No local onde o motociclista morreu foi colocado o boneco para protestar.

Junior Gomes, que foi eleito vereador e está atualmente licenciado para assumir o cargo de Secretário de Serviços públicos, está agora pagando com a mesma moeda pelos protestos que fez contra Toinho do Pará quando desfilava com o boneco "Toin Buracão" pelas ruas e fazia exposição do mesmo em locais onde havia buracos nas ruas e problemas de infraestrutura.

Júnior Gomes exibe "Toin Buracão" e depois o boneco aparece segurando uma vara de pesca na Rua Maria Lira de Moraes.

Postar um comentário

0 Comentários