Slide

10/recent/ticker-posts

Empresário que pegava frete na feira de frutas de Santa Cruz conta como tornou-se um empreendedor de sucesso

O Blog Merece Destaque hoje conta a interessante história do empresário Admilson Gomes, que de vendedor de bolo e carregador de frete na feira de frutas passou a ser empresário e tornou-se diretor de uma das maiores empresas de moda fitness da região, a Sarados.

O empresário Admilson Gomes é natural de São Paulo e conta que veio morar em Santa Cruz do Capibaribe aos 14 anos de idade. Ele conta que seus primeiros trabalhos em Santa Cruz do Capibaribe foram como vendedor de bolo e pegando frete na feira.
"A primeira coisa que eu fiz aqui foi vender bolo na festa de setembro de 1991. Minha mãe colocou uma banca de bolos no centro da cidade e eu colocava bolo fatiado em uma bandeja e saía oferecendo para o pessoal. Depois eu ganhei uma carroça e comecei a pegar fretes na feira de frutas e fiquei de três a quatro meses pegando fretes na feira, foi quando surgiu um emprego de garçom em um restaurante, mas só fiquei no emprego por oito dias porque vi que não era o que eu queria e que lá pagavam muito mal e voltei para a carroça... voltei para o frete.
Admilson contou que sua mãe sempre foi uma grande cozinheira e que ela começou a fazer esfirra e coxinha e ele vendia os lanches na feira, onde adquiriu conhecimento com vários confeccionistas e conseguiu um ponto na feira para vender confecção de algumas empresas e passou em pensar em montar seu próprio negócio.
"Naquela época não existia nenhuma confecção de roupa de ginástica. Eu malhava, era praticante de fisiculturismo e comecei a observar nas academias que as pessoas iam malhar com roupas desapropriadas. Então observando isso e vendo também que não existia confecção de moda fitness, foi que em 2001 em fundei a Sarados, que foi a primeira empresa na região a fazer uma confecção totalmente voltada para o fitness, e estamos até hoje no mercado graças a Deus". Contou o empresário.
Durante a entrevista, Admilson falou ainda sobre os motivos que o levaram a transferir sua fábrica para Caruaru no ano de 2013 e sobre outros assuntos interessantes. A entrevista completa você ouve no player a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários