Slide

10/recent/ticker-posts

O SENAI e sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe

Na última semana, um fato marcou a história do SENAI em Santa Cruz do Capibaribe. É que foi assinado o termo de doação do terreno ao SENAI, fator que coloca de vez toda a estrutura da unidade na Capital das Confecções, possibilitando que a mesma continue formando mão de obra qualificada para a indústria e comércio da cidade e da região.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) assinou o termo e enfatizou o trabalho da sua equipe, assim como também a parceria com a Câmara de Vereadores, que tem como presidente o vereador Afrânio Marques (PDT).

Na oportunidade estavam presentes os secretários Bruno Bezerra (Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente) e Junior Gomes (Serviços Públicos), Diretor Regional do SENAI Pernambuco, Sérgio Gaudêncio, Diretor do SENAI, Paulo Galdino e presidentes das entidades representativas, CDL e ASCAP, Valdir Oliveira e Minininho, respectivamente. O prefeito sinalizou seu dever como gestor em propiciar ao SENAI a sua sede própria, a fim de que o mesmo continue qualificando as pessoas para o progresso de Santa Cruz do Capibaribe.

Como professor que é, o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques, enfatizou a importância da unidade para Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo, pela educação profissional que o SENAI proporciona aos jovens da cidade e região e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento.

A solenidade foi marcada pela certificação de 37 alunos, que se formaram em costureiros industriais e operadores de máquinas de costura.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários