Slide

10/recent/ticker-posts

Qualipolo 2015 é lançado e oferta vários cursos de férias em Santa Cruz do Capibaribe

Foi lançarado oficialmente nesta quinta-feira (04) em Santa Cruz do Capibaribe, o Qualipolo 2015, um grande projeto de qualificação profissional voltado para o desenvolvimento de nossa região. O lançamento aconteceu durante coletiva com a imprensa no auditório da CDL Santa Cruz.

O Qualipolo é uma realização do Senai em parceria com a CDL Santa Cruz do Capibaribe e ainda tem como parceiros a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), o Moda Center Santa Cruz, o Sebrae, as faculdades Cesac, Fadire e Unopar e o Senac.

Na ocasião, o diretor do Senai Santa Cruz, Paulo Galdino falou um pouco sobre o projeto Qualipolo e sobre sua importância para a região do polo de confecções do agreste pernambucano.

A secretária administrativa do Senai, Gislaine, fez a apresentação do conteúdo programático do projeto que é denominado como uma proposta de articulação das instituições representativas de classe em Santa Cruz do Capibaribe para uma grande ação de qualificação profissional. Gislaine apresentou a relação dos cursos de férias que serão oferecidos nesta edição do Qualipolo que acontecerá de 20 a 31 de julho de 2015, com destaque para um novo curso, o de Pesquisa avançada de tendências de moda.

As inscrições começam nesta sexta-feira (05/06), portanto corra logo e inscreva-se porque as vagas são limitadas. O valor de cada curso é R$ 60,00 para associados das entidades parceiras e R$ 65,00 para não sócios. As inscrições serão realizadas na CDL Sata Cruz.

Confira a seguir a relação dos cursos ofertados com suas respectivas carga horária, horário e local onde irão acontecer:


Para mais informações entre em contato com a CDL Santa Cruz pelo telefone: (81) 3731-2850.

Reportagem e fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários