Slide

10/recent/ticker-posts

Toinho do Pará fala sobre sua mudança de grupo político e faz críticas a ex-aliados

Em entrevista à Rádio Comunidade FM na manhã desta sexta-feira (26), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), falou sobre sua mudança de grupo político.

O ex-prefeito assumiu recentemente o cargo de assessor do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), mas muita gente ainda dizia não acreditar que ele tivesse mudado de grupo político, porém não resta mais dúvida, Toinho confirmou sua mudança e agora faz parte do grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira.

Durante a entrevista, Toinho resumiu o que teria falado a Zé Augusto durante uma reunião na noite da quinta-feira (25).
“Conversando com José Augusto, eu mostrei a ele... Zé, dessa vez não. Dessa vez não dá mais. Eu só vim te avisar: segue teu caminho que eu sigo o meu. Tivemos nossas desavenças, tivemos nossos atropelos, mas isso já passou, está perdoado. Como pessoa, se puder ser meu amigo... e eu quero ser seu amigo, mas como político, você vai seguir seu caminho que eu vou seguir o meu”. Disse.
Toinho ainda falou sobre os motivos que o levaram a mudar de grupo e criticou Zé Augusto:
“Tomei uma decisão na vida pública porque encheu, topou! Com “Volta Zé” ou as vaias que levei na Cohab. Agora uma eleição muito difícil que enfrentei que não ficou um vereador comigo… Não coloco a culpa nos vereadores, não boto a culpa em José Augusto, mas eu me incluo dentro dessa culpa. Agora, tudo tem seu tempo permitido por Deus e o meu tempo nos taboquinhas passou. Parou! A partir de hoje vou me equilibrar junto a Diogo (Moraes) e a Edson Viera para contribuir”. Disse.
Toinho ainda continuou, dizendo:
“Eu estava lá, morgado, escanteado, abatido e esquecido. Zé tomava as decisões e nem a Toinho do Pará ele perguntava se ele é morto, se é vivo... como é que ele está ou onde é que ele está… Querem apagar um passado que não tem quem apague. Não tem quem apague o passado de Toinho do Pará, porque tem obras edificadas, a não ser que as derrubem”. pontuou.
Durante a entrevista, Toinho afirmou que agora dedicará seu apoio irrestrito ao prefeito Edson Vieira e ao deputado Diogo Moraes e disse que veio para somar.

Postar um comentário

0 Comentários