Slide

10/recent/ticker-posts

Livro Estratégias de Alto Impacto, será lançado em Setembro; Coach que atua em Santa Cruz será coautora

O livro Estratégias de Alto Impacto que será lançado nacionalmente em São Paulo, em Setembro 2015 e estará disponível nas melhores livrarias do Brasil, terá como coautora a Palestrante, e Treinadora Comportamental, Janni Silva que atua em Santa Cruz do Capibaribe.

Também será realizado lançamento no interior do Pernambuco com palestra e noite de autógrafos em Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas.

O consultor literário Edilson Menezes fala sobre o lançamento do livro:
"Com muito carinho, anuncio ao mercado e aos apaixonados por livros relevantes a chegada de uma nova obra, assinada por 30 aliados e estruturada por uma editora comprometida com o mercado literário. Todos os autores são treinadores comportamentais e colecionadores de grandes cases com pessoas físicas ou jurídicas. Pela primeira vez, uma coautoria será 100% lapidada pela revisão artística e nossa emotização é tão poderosa quanto o tema de capa: queremos sacudir o ambiente corporativo e para isso, o grupo vai entregar prática. Tudo que está defendido nesta obra refletirá experiências e assim como fazemos nos treinamentos comportamentais, vamos entregar vivências e não teorias". Aguardem, será A OBRA! Obrigado, Universo! Disse.
Janni Silva, que será coautora no livro, atua em Santa Cruz do Capibaribe. Ela é Palestrante, Self, Professional, Business and Executive Coach, Treinadora Comportamental, Analista Comportamental (360º e Assessment), Analista de Sistemas de Informação, CEO Delta Coaching Desenvolvendo Pessoas e Sócia Fundadora do Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe D 4500; Coach contratada de grandes empresas e pessoas físicas no interior do Pernambuco.

Janni possui certificações nacionais pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching e IFT – Instituto de Formação de Treinadores; e Internacionais: Behavioral Coaching Institute – BCI, International Association of Coaching – IAC, European Coaching Association – ECA, Global Coaching Community – GCC.

Postar um comentário

0 Comentários