Slide

10/recent/ticker-posts

Moradores do Loteamento Dona Lica reclamam da lama, lixo, esgoto a céu aberto e animais soltos nas ruas

Avenida Aírton Senna, no Loteamento Dona Lica II. (Foto: Almir Neves).
Em Santa Cruz do Capibaribe, as pessoas que residem no Loteamento Dona Lica II têm enfrentado grande dificuldade para se locomover devido a enorme quantidade de lama acumulada nas ruas.

Rua José Roberto Ramos, no Dona Lica II. (Foto: Almir Neves).
Coisas que seriam simples como ir ao trabalho ao supermercado ou à padaria já não são tão simples assim. A população fica feliz quando chove devido à crise hídrica, mas ao mesmo tempo ficam tristes pela falta de infraestrutura no bairro onde moram.

O loteamento Dona Lica II, tem cerca de dez ruas e, de acordo com os moradores, apenas uma delas está pavimentada e quando chove a lama toma conta do bairro. Algumas ruas ainda não possuem nem saneamento básico.

Rua José Moraes Aragão, no Dona Lica II. (Foto: Almir Neves).
"A gente sai de casa e sente logo desgosto por ter que enfrentar toda esta lama. Colocar o veículo na garagem é um sacrifício". Relatou um morador da Rua José Moraes Aragão, a rua do Posto de Saúde.

"Já cheguei a cair com minha moto dentro desta poça de lama. A gente não pode nem sair de casa direito com este lamaçal aí". Disse o morador Matheus.

Além da lama os moradores do Dona Lica enfrentam problemas com o acúmulo de lixo, esgotos a céu aberto e animais soltos nas ruas e pedem providências do poder público.

Vacas soltas na Rua José Roberto Ramos. (Foto: Adolfo Neves).

Postar um comentário

0 Comentários