Slide

10/recent/ticker-posts

Narah Leandro faz balanço de seu mandato como vereadora e fala sobre seu futuro político

Em entrevista concedida ao repórter Lucinaldo José, a Vereadora Narah Leandro falou sobre os três anos de seu mandato como vereadora. Narah, fez um balanço dos três anos em que está como vereadora da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e falou sobre metas e sobre seu futuro político.
Na verdade, nós estamos concluindo, estamos trabalhando neste terceiro ano deste mandato, com muita satisfação, muito trabalho em prol de nossa população, algumas demandas como criança, mulher que tem sido nossa prioridade e temos chegado a grandes avanços junto ao Prefeito Edson Vieira e Governo do Estado com alguns projetos inovadores que tem contribuído com o dia-a-dia de nossa cidade na nossa comunidade. Frisou.
Perguntada se estaria satisfeita com seu mandato Narah disse:
Satisfeita. Acho que temos muito a alcançar e fazer, mas o trabalho é diário, a comunidade reclama em questões como infraestrutura, saúde melhor, escola melhor e essas demandas é a missão do vereador ouvi-las e levá-las ao poder executivo para que assim possa se planejar e executar essas medidas para que possa melhorar de fato a vidas das pessoas. O lema do meu trabalho é "Juntos construindo um futuro". Acho que este futuro só se constrói junto com as pessoas, ouvindo as demandas da população e fazendo de fato uma politica nova, uma politica que pense em uma Santa Cruz do futuro, uma Santa Cruz grande, uma santa Cruz melhor para todos.
A vereadora também falou sobre a sintonia entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura e sobre as parcerias entre os poderes legislativo e executivo:
Nossa bancada na câmara anda muito em sintonia com o Prefeito Edson Vieira, porque nós entendemos o compromisso dele em fazer uma cidade melhor para todos. O desafio é muito grande porque nós temos de fato uma dívida politica muito grande com a população. Santa Cruz viveu durante muitos anos em uma politica de atraso, mas a gestão Edson Vieira tem feito de uma maneira inovadora tem proposto grandes projetos e tem alcançado parcerias importantíssimas para o nosso município. Ontem, por exemplo, o prefeito apresentava o plano de metas e de ações para o segundo semestre de 2015, muito ousado, e só quem tem ousadia de fato é quem consegue fazer um trabalho tão legal como Edson Vieira está fazendo em Santa Cruz do Capibaribe.
Questionada sobre seus planos para o futuro e se deverá disputar novamente a vaga de vereadora Narah afirmou:
O futuro a Deus Pertence! Eu confio muito em Deus e nas pessoas e estou a disposição do povo de Santa Cruz para o que o povo assim me indicar. Se o povo quiser que eu seja novamente Vereadora estou lá. Se quiserem que eu venha a compor com Edson eu estou a disposição. Na verdade a gente está aí pra contribuir. Eu vim para o partido de Edson Vieira como militante do povo e é assim que eu vou continuar. Onde quer que eu vá, eu sou uma militante do povo de Santa Cruz do Capibaribe.
Narah finalisou deixando uma mensagem aos Leitores do Blog Merece Destaque e aos santacruzenses de modo geral.
Peço que as pessoas participem mais conjuntamente de nosso mandato. Nosso mandato é do povo! Vocês é quem mandam de fato e apontam as demandas para que a gente possa estar construindo projetos, requerimentos, propostas para o nosso Prefeito Edson e vamos juntos fazer uma cidade melhor para todos, construir um futuro melhor para os nossos filhos para nossas famílias. Obrigada a Todos!
Por Lucinaldo José
Foto: Almir Neves Arquivo

Postar um comentário

0 Comentários