Polícia prende elementos com arma, drogas e moto adulterada em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais da ROCAM do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe realizava rondas na noite desta quinta-feira (30), na PE-160, nas proximidades da Curva do Serrote, quando perceberam dois jovens em atitudes suspeitas em uma moto. Ao serem abordados pelos policiais, Wellington Rubens Albuquerque da Silva, de 22 anos, jogou um objeto no chão e tentou fugir. O mesmo foi detido e ao realizar uma busca minuciosa nas proximidades, o policiamento conseguiu encontrar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


O outro envolvido Bonierky Aciole Silva, 20 anos de idade, se encontrava em uma moto com a placa adulterada com adesivos, onde no momento constava a placa KJL-7282, porém a placa correta seria KJL-7292.

Na residência e um dos elementos, os policiais ainda encontraram 05 big-big de maconha dentro de um guarda-roupas.

A dupla juntamente com o material apreendido foi encaminhada à delegacia de polícia de Santa Cruz.

O proprietário da moto compareceu à Delegacia alegando que a moto teria sido tomada de assalto, porém uma testemunha afirmou que teria visto ele conversando com os dois elementos durante a tarde. A polícia investiga o caso.

Fotos enviadas via Whatsapp
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: