Slide

10/recent/ticker-posts

Confira os resultados dos times Pernambucanos no Campeonato brasileiro das séries A,B,C e D

                                                        Brasileiro série A                                            

                                                          Atlético PR e Sport

No encontro entre Rubro-Negros, a partida, por muito pouco, não teve o time pernambucano como vencedor. Com a vantagem no placar até os 52 minutos de jogo, o Atlético-PR empatou o duelo em cabeçada do zagueiro chileno Christián Vilches, e decretou o resultado de 1 a 1, para delírio dos mais de 27 mil torcedores que compareceram à Arena da Baixada, na manhã deste domingo, em Curitiba.

Em tempos distintos, o jogo foi disputado até o último minuto. Na primeira etapa, o time do Eduardo Batista foi superior e abriu o placar aos 15 minutos com o atacante Marlone. Na etapa final, com as alterações promovidas pelo técnico Milton Mendes, o Furacão mudou o panorama do duelo. Liderado pelo meia argentino Barrientos, o time da casa passou a empurrar o Sport no campo de defesa e tomou conta da partida. Até os 50 minutos de jogo, o goleiro Danilo Fernandes era o nome do jogo com defesas importantes. No entanto, com 52 minutos, após o árbitro dar sete minutos de acréscimo, Vilches marcou de cabeça e evitou a derrota atleticana.

Com o resultado, o Sport segue na quarta colocação, com 30 pontos ganhos. Mesma situação do Furacão, que manteve a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos.

                                        Brasileiro série B
                                                                Santa Cruz e Botafogo

Ao todo, foram 13 anos de espera. O Arruda, lotado, acolhia Grafite de braços abertos. Parecia até que cada um dos torcedores previa o ato final. Na melhor das hipóteses, a ideia era uma vitória com o jogador no posto de herói. Foi bem assim. Quis o destino que o garoto, com última passagem pelo estádio coral, aos 23 anos, voltasse aos 36 e decidisse o confronto, contra o Botafogo, pela Série B. Para quem duvidava do status de ídolo do camisa 23 - número ostentado na melhor fase da carreira, com direito a título do Campeonato Alemão, pelo Wolfsburg, em 2009 -, a resposta foi típica. Uma cabeçada fulminante, que deu números finais ao placar. A estrela brilhou.

                                                              CRB e Náutico

No duelo de dois times ofensivos, levou a melhor o dono da casa. O CRB venceu o Náutico por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um gol de seu artilheiro Zé Carlos - que agora lidera a artilharia da competição com 9 gols, ao lado de Anderson Aquino, do Santa Cruz. O Galo foi superior durante o segundo tempo da partida e poderia até ter vencido por mais gols, mas o resultado foi o suficiente para ajudar o time a se afastar da zona de rebaixamento. Já o Timbu chega à terceira partida sem vitórias, mas ainda está próximo do seleto grupo de acesso.

                                                          Brasileiro série C
                                                         Águia de Marabá e Salgueiro

Águia de Marabá e Salgueiro se enfrentaram neste domingo no Zinho de Oliveira, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a pressão do time paraense, as equipes repetiram o resultado do primeiro confronto e empataram sem gols. 

Com o resultado, diferente do que as equipes esperavam, o tabu foi mantido, dos dois lados. Enquanto o Azulão permanece sem conseguir vencer e amarga a posição de lanterna do grupo A, o Carcará não garantiu a segunda vitória consecutiva e se mantém fora do G4, na quinta colocação da tabela.                                                                    Brasileiro série D
                                                                  Treze e Central
O Treze empatou sem gols com o Central de Caruaru em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado foi melhor para o time visitante, que chegou aos 10 pontos conquistados e segue líder isolado do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os donos da casa, por sua vez, seguem sem vencer dentro de seus domínios e, de quebra, foi ultrapassado pelo Estanciano. Ambos estão em seis pontos e brigam pela vice-liderança, mas o time de Sergipe tem uma vitória a mais que o Galo (duas contra uma).

Serra Talhada e Coruripe 

Jogando fora de casa, o Coruripe bateu o Serra Talhada por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Nildo Pereira, o Pereirão, em partida válida pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Hulk alagoano foram marcados por Rafael Granja e Etinho. Com o resultado, o Coruripe assumiu a vice-liderança do Grupo 3 da competição. Já o Serra Talhada caiu para a quarta colocação, permanece com três pontos conquistados e já soma três derrotas consecutivas.



Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários