Slide

10/recent/ticker-posts

Vereadores buscam respostas para o abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe


Reivindicar! Esta palavra define com afinco o trabalho dos vereadores santa-cruzenses que compõem a Comissão de Convivência com a seca. Em mais uma reunião na Compesa, o presidente da Comissão, Pipoca (PMN) e Zé Minhoca (PSDB), acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio (PDT), estiveram reivindicando soluções para o problema da falta de abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe, em decorrência da seca.

De acordo com o Diretor Regional da Compesa, Leonardo Selva, a Compesa está acompanhando a situação de todo Estado e entende que não deixará as pessoas sem água. “Nós somos obrigados a atender em primeiro lugar a população. Sabemos que a atividade empresarial lá é forte e muito importante para a região, mas em hipótese alguma eu vou deixar de abastecer primeiro às pessoas. Eu quero poder abastecer todo mundo. Santa Cruz não pode entrar em colapso, isso seria inadmissível”, disse o diretor Leonardo Selva.

O presidente da Câmara de Vereadores apresentou ao diretor a questão do racionamento na cidade e questionou sobre a demanda da população. “Concretamente é preciso manter o que se tem. Aí, eu quero saber em quanto tempo a gente tem a definição da Compesa para a questão do abastecimento em Santa Cruz”.

Participaram do encontro o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro; o presidente da ASCONT, Paulo Nascimento; o Pr. Lucas Evangelista, os o ex-prefeito Toinho do Pará; o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários