Slide

10/recent/ticker-posts

CESAC participa de Feira de Profissões do ESA

Com a missão de oferecer ensino superior de qualidade em Santa Cruz do Capibaribe e região, o Centro de Ensino Superior – CESAC vem se fazendo presente em vários eventos da cidade. A Instituição participou na tarde desta sexta-feira (25), da Feira de Profissões da Escola Santo Antônio (ESA), a qual foi muito visitada pelos alunos do ensino médio que busca o desenvolvimento através do Ensino Superior.


O CESAC oferece os cursos de Administração e Pedagogia, ambos reconhecidos pelo MEC, além do curso técnico em enfermagem. De acordo com o diretor geral, professor Téofilo Augusto, a feira de profissões realizada pelo ESA é de suma importância, pois possibilita ao aluno do ensino médio um foco maior na escolha do curso que deseja seguir.

A direção acadêmica do CESAC informa que o vestibular já se encontra com as inscrições abertas. A novidade é que o aluno tem duas escolhas. O mesmo pode fazer a prova na data da realização do vestibular, que será no dia 22 de novembro ou agendando a prova até o dia 22 de janeiro de 2016.


O aluno interessado em participar do processo seletivo CESAC pode fazer o vestibular, como também entrar com a nota do Enem, desde que obtido acima de 500 pontos. Mais informações (81) 3731-4364.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários