Slide

10/recent/ticker-posts

Decreto que regulamenta transferência da Feira da Sulanca de Caruaru é publicado


Foi publicado nesta sexta-feira (11) o decreto de regulamentação da transferência da Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o documento "assegura a preferência na habilitação para os sulanqueiros, lojistas e ambulantes que hoje atuam na feira e que já são cadastrados na Secretaria de Serviços Urbanos".

Ainda segundo a assessoria, o comerciante interessado no novo espaço deve ir à Secretaria Municipal da Fazenda, a partir da segunda-feira (14), e apresentar "cópia autenticada do alvará municipal e o original ou cópia autenticada da Certidão Negativa de Débitos, além de documentos pessoais e comprovante de residência".

Após a análise dos documentos e confirmação da legalização do comerciante, ele será habilitado. "Uma vez habilitado, o sulanqueiro estará em condições de integrar o condomínio que conduzirá todas as ações voltadas para a transferência da feira. "Questões como o valor e o tipo do projeto; formato dos boxes; preços e prazos de pagamento, além da taxa de condomínio serão decididas de forma democrática nas assembleias condominiais".

Postar um comentário

0 Comentários