Slide

10/recent/ticker-posts

Do Blog do Jairo Gomes: Taboquinhas se reúnem para tratar de filiações e pré candidaturas a vereador

Na manhã deste domingo (27) o pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, promoveu um encontro com possíveis candidatos a vereador em 2016 pelo grupo denominado Taboquinha



Mesmo com a possibilidade do prazo para filiação partidária, de quem pretende disputar cargos eletivos em 2016, ser esticado até abril do ano que vem a reunião serviu para saber quem realmente tem essa pretensão e consequentemente ter um partido para efetivar suas pretensões.

Nesse sentido, nessa primeira reunião para essa tratativa, quase cinquenta nomes foram listados, mostrando a força do grupo e o desejo de muitos concorrerem dão a certeza que a união está prevalecendo e foi muito acertada a escolha de Fernando eGalego para encabeçar a chapa.


"O importante nesse primeiro momento é que muitos estão atendendo o chamado e isso mostra o quanto nosso grupo está comprometido para juntos trilharmos o caminho que nos levará a comandar nossa cidade. Muitos pretendem se candidatar e procuraremos a melhor forma, seja compondo um chapão e uma chapinha ou outra forma que dê a todos condições iguais no pleito vindouro", disse Fernando.

Galego de Mourinha completou: "Nessa primeira reunião quase cinquenta pessoas já mostraram a vontade de disputar uma vaga para vereador e isso mostra a força do nosso grupo, a força da nossa pré campanha, e por ser a primeira reunião tratando diretamente desse assunto, eu fiquei muito satisfeito, pois as pessoas estão mostrando que querem realmente se filiar aos partidos. Temos esse primeiro prazo estipulado até sexta-feira para as filiações, mas extra oficialmente sabemos que a presidenta já assinou a prorrogação desse prazo e provavelmente estará publicada no Diário Oficial a nova data já nesta segunda-feira (28). Diante de tanta gente querendo ser candidato, mesmo com o prazo dilatado, nós resolvemos montar esse trabalho, fazendo o trabalho de filiações e com isso adiantando para não deixarmos para a última hora. Começamos com o pé direito e graças a Deus a tendência é melhorar e com certeza aparecerão mais candidatos".


"Todo esse movimento mostra que a união é o nosso melhor aliado. Todo o processo para a escolha da majoritária foi bem democrático e isso mostrou o quanto nosso grupo está amadurecido. O nosso melhor candidato foi, é e será sempre a união. Isso é o que está sendo provado. Depois da união estamos colhendo os dividendos. O ânimo e alta estima do partido voltaram, as pessoas demonstram isso em todos os lugares que chegamos. Isso tudo depois dessa chapa Fernando/Galego e também fechamos para 2018, onde caberá a mim a indicação dos candidatos a deputado, tanto na esfera estadual quanto federal. Uma prova disso tudo é a quantidade de candidatos a vereador que pretendem disputar ano que vem. Nessa primeira contagem temos quase cinquenta postulantes. Até o prazo final de filiação esse número poderá chegar a oitenta e isso é muito bom", enfatizou José Augusto Maia.

Postar um comentário

0 Comentários