Slide

10/recent/ticker-posts

Festa de Setembro teve início no último sábado em Santa Cruz do Capibaribe

A cantora Alexiana Muniz foi uma das atrações da primeira noite da festa. (Foto: GERCOM prefeitura).
A Tradicional Festa dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe deste ano de 2015 teve início no sábado (26) e levou para o público presente na Avenida Padre Zuzinha a diversidade cultural de Santa Cruz do Capibaribe. A noite começou com o rock e o pop das bandas Resíduos, Plano Base e Calibre 765. O encerramento foi com a cantora Alexiana, que apresentou o show de sua nova turnê com repertório de composições próprias e de grandes sucessos. 

A exemplo do São João da Moda, na Festa de Setembro também está sendo realizada uma ação de enfrentamento ao trabalho infantil. Idealizada pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, a iniciativa é composta por técnicos, assistente social e psicólogo. A equipe está de prontidão no evento para acolher essas crianças com atividades educativas e ao final do evento entrega-las aos seus pais. 

Natural da Capital das Confecções, a cantora Alexiana Muniz, ressaltou sua satisfação em participar pela segunda vez da Tradicional Festa de Setembro. “Estou muito contente e agradecida a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pela oportunidade de participar mais uma vez dessa festa. Nesta noite, apresentarei uma parte do meu novo show, onde o pop, o dançante e o ‘caliente’ tem espaço garantido,” destacou a cantora.

Postar um comentário

0 Comentários