Slide

10/recent/ticker-posts

Pernambuco estreia com importantes vitórias nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude, em Fortaleza

Pernambuco começou muito bem a disputa das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude, em Fortaleza. Nesta terça-feira (08), a Escola Estadual Maurina Rodrigues goleou o Colégio Frei Lauro/CE por 43x01 e largou na frente do handebol masculino. No feminino, o Colégio Anglo mostrou que vai em busca do título nacional e goleou o Sagrada Família/RN por 24x5. O time comandado pelo técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Cristiano Rocha, aprovou o desempenho do time e elogiou a postura das meninas. “Fomos muito bem para uma estreia. Claro que precisamos melhorar, mas isso acontece durante a competição. O importante foi a vitória”, declarou.

No basquete, o time masculino do Colégio Salesiano venceu o Colégio Regina Pacis/MT por 39x21. O resultado foi comemorado pelo técnico Guilherme Negreiros, que precisou controlar a equipe, pois os atletas estava bastante nervosos. “Isso é muito normal. A maior parte desses atletas estão disputando os Jogos da Juventude pela primeira vez. Tenho certeza que na próxima rodada não teremos esse problema. Eles já sabem como funciona e o que vão enfrentar”, declarou o comandante.


No futsal masculino, o BJ não suportou a pressão do IE Colégio e Curso/PB e perdeu na estreia por 7x2. A equipe agora vai precisar vencer seu confronto desta quarta-feira (09), contra o CMB/DF, às 15h15 para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição. No feminino, o Cleto Campelo foi derrotado pelo Paraisense/MG por 5x1.

Confira a tabela de jogos dos pernambucano nesta quarta-feira:

FUTSAL
15h15 – BJ x CMB/DF (M)
11h30 – Cleto Campelo x José Marcolino/SC (F)

HANDEBOL
10h15 – Maurina Rodrigues x NEI/AP (M)
15h15 - Anglo Líder x Serário Coimbra/MG (F)

VÔLEI
15h15 – Colégio 2001 x Colégio Global/PR (M)
16h30 – Colégio XV x Ismael Pordeus/FO (F)

BASQUETE
11h30 – Colégio Salesiano x Colégio Salesiano/RN (M)
15h15 – Colégio 2001 x Dom Bosco/PR (F)

Postar um comentário

0 Comentários