Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe continua no CAUC, denuncia Zé Augusto

A Prefeitura tentou colocar a culpa em mim por estar no CAUC, mas não esperava que, em 24 horas, eu resolvesse a pendência junto ao Ministério do Turismo. Depois que honrei o pagamento para não prejudicar a nossa terra, a prefeitura continuou com o CAUC sujo.

Hoje a farsa foi revelada. Conheça a verdade!

Desde o dia 13 de Agosto de 2015, por um débito junto a Receita Federal, a Prefeitura de Santa Cruz já estava no CAUC, uma vergonha para o atual prefeito.

Mentira tem pernas curtas!

Veja abaixo o documento da pesquisa oficial no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), realizada no dia de hoje, 09 de Setembro, às 16h27m, que comprova a farsa.
Prefeito, não seja rápido apenas para denunciar ou tentar esconder seus erros, me jogando contra o povo. Faça como eu, seja rápido para resolver suas pendências. Não deixe a cidade com o nome sujo no cadastro nacional.

O Sr. já fez Santa Cruz perder a Usina Asfáltica, a Máquina de Perfurar Poços Artesianos, o Centro de Imagem, a Policlínica e agora pode perder as Pavimentações. Quando Santa Cruz perde, todos são prejudicados.

Santa Cruz do Capibaribe, 09 de Setembro de 2015
José Augusto Maia

Postar um comentário

0 Comentários