Slide

10/recent/ticker-posts

PSDB realiza encontro em Santa Cruz do Capibaribe


No sábado (26/09) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou um encontro municipal com várias lideranças ligadas ao partido aqui em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento aconteceu no Cellebre Recepções e teve a formação do diretório jovem do PSDB em Santa Cruz além de feijoada e música ao vivo para os participantes.

O presidente do PSDB Jovem, Caio Lessa, falou ao Blog Merece Destaque.
"A juventude do PSDB vem com um propósito de ampliar todos os núcleos de juventude tucana no estado de Pernambuco, onde a gente está com um projeto que é uma integração tucana e, dentro desse projeto, onde as cidades, principalmente protagonistas, não poderiam ficar de fora e Santa Cruz do Capibaribe, hoje através do prefeito Edson Vieira, estamos prestigiando mais este evento que vai ser conduzido qui pelo vereador Pipoca que estará liderando toda a juventude deste município. E qual é o propósito deste nosso projeto? Fazer com que as políticas públicas da social democracia para a juventude chegue até o interior do estado. a gente sabe que nas últimas eleições presidenciais em 2014, nosso candidato Aécio Neves teve uma votação inexpressiva na região Nordeste, então após o período eleitoral, nós sentamos e fomos estudar os números e identificamos que o jovem tem uma inserção muito grande no PSDB, mas em ano eleitoral esses militantes só estavam indo nesse período de três meses, então nosso grande desafio é fazer com que a gente leve informação política para o interior do estado nos anos ímpares que é o ano que não é ano de política, fazer com que o jovem venha para o PSDB, conheça nosso partido, conheça nossos ideais, conheça a social democracia, para que sim, nos anos pares os nossos militantes estejam preparados pra ir pra rua pra defender os nossos quadros políticos como Edson Vieira, como os nossos deputados estaduais, deputados federais... então este é o nosso grande propósito, levar a formação política ao interior do estado de Pernambuco", ressaltou Caio Lessa.
O Deputado Bruno Araujo esteve presente no evento e conversou bastante com o prefeito Edson Vieira.

Fotos Lucinaldo José

Postar um comentário

0 Comentários