Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

12 de novembro de 2015

Vereador Afrânio dá o seu apoio ao Plano de Ação para segurança


O Presidente da Câmara avaliou como positiva a apresentação do Plano de Ação para segurança em Santa Cruz do Capibaribe. O plano foi apresentado na manhã desta quarta-feira (11), pelo prefeito Edson Vieira, na sede da Secretaria de Educação do município, onde foram apresentados os novos gestores para a Secretaria de Defesa Social, que passa a ter como secretário o Major Sena, e como secretário executivo de defesa social, o sargento Junior, o conhecido Junior da Rocam.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), o prefeito Edson acertou em ter feito a escolha do Major Sena e Junior da Rocam. “O prefeito acertou, porque vivemos um momento muito difícil, com relação a Segurança. A filosofia de trabalho do Major Sena é de integração e todos nos somos responsáveis pela Segurança. Com essas iniciativas, tanto o prefeito, como a polícia, o Ministério Público podem contar com a Câmara de Vereadores. Sabemos que com a atual situação que vive o Estado e o país, e isso aqui é um exemplo claro de preocupação. Parabéns a todos e vamos firmes na luta por melhorias na Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe".

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate