Slide

10/recent/ticker-posts

"A bola de neve só aumenta!" Diz professora sobre o não pagamento de décimo terceiro pela prefeitura de Santa Cruz

Vários servidores da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, ainda não receberam o décimo terceiro salário. Vários professores, servidores da saúde, entre outros, ainda não receberam o décimo terceiro e reclamam da situação. A prefeitura pagou a alguns servidores e deixou uma parte sem receber.

A professora Elieudes Bezerra é uma das professoras que ainda não receberam o décimo terceiro e fala sobre o problema.
"Fomos à prefeitura de 10h ficamos até as 13h30 e nada de sairmos com uma resposta, falamos com a tesoureira Karla, que disse que não podia decidir sem Falar com o prefeito e o secretário de finanças, esperamos eles chegarem, fizeram reunião aguardamos nos atenderem e quando o prefeito saiu, disse que só no dia 30, porque não podia dizer uma data e não cumprir e que não pagou porque a coisa está difícil, que tem secretaria reclamando que a educação recebeu e outros setores ainda não receberam seu décimo terceiro", disse e ainda completou.
"Uma situação muito desagradável, o prefeito havia se comprometido em pagar o décimo terceiro até o dia 20, porém não cumpriu, porque tem 30 funcionários efetivos da educação sem receber. Esperamos o retroativo e a promessa é sair no pagamento de janeiro. Mas como podemos confiar se ultimamente o que se promete não é executado? Fica a preocupação para pagamento de dezembro! Enfim a bola de neve só aumenta e as soluções visando uma extinção para esses gargalos ainda está distante!" Completou.

Postar um comentário

0 Comentários