Slide

10/recent/ticker-posts

Nova diretoria da ASCONT toma posse em Santa Cruz do Capibaribe

Nova diretoria da ASCONT. (Foto: Almir Neves).
Na noite desta sexta-feira (11), aconteceu na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Santacruzense de Contabilistas (ASCONT).

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria da ASCONT. A mesa foi composta por Paulo Nascimento, até então, presidente da ASCONT e também representando o Conselho Regional de Contabilidade, por Jacks Barros novo presidente da ASCONT a ser empossado na ocasião, Alba Rosa, representando a FENACON, Luciano Bezerra, representando o presidente do SESCAPE e Michelle Lira, coordenadora da JUCEPE em Santa Cruz do Capibaribe, todos estes usaram a tribuna e falaram da satisfação em poder participar da posse da nova diretoria.

Paulo Nascimento, Alba rosa, Luciano Bezerra e Michelle Lira.
Em seu último discurso como presidente da ASCONT, Paulo Nascimento fez uma prestação de contas de sua gestão à frente da entidade e em seguida passou a presidência para Jacks Barros, o qual presidirá a associação nos próximos dois anos.

Como novo presidente, Jacks Barros empossou seu vice e demais membros da nova diretoria para o próximo biênio.

Jacks Barros empossa seu vice Gilson Belarmino.
Jacks Barros fez seu primeiro discurso como presidente da ASCONT, agradeceu pela oportunidade e falou da responsabilidade que carrega de agora em diante como presidente de uma das principais entidades representativas de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a seguir, como ficou a composição da nova diretoria da ASCONT:


Por Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários