Slide

10/recent/ticker-posts

Rota do Mar presta homenagem a Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz


Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz, foi surpreendido, no último sábado (19), com uma bela homenagem prestada pela Rota do Mar. A festa de confraternização da maior indústria têxtil do estado já é conhecida por tradicionalmente homenagear os colaboradores. Mas este ano, pela primeira vez, os funcionários da empresa escolheram uma personalidade de Santa Cruz do Capibaribe que se destacou na sociedade para receber uma menção honrosa. “A ideia é que a gente conceda homenagem anualmente”, explicou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

“Fiquei surpreso e muito emocionado pelo fato do meu nome ter sido escolhido pelos colaboradores e pela Rota do Mar, que é a maior e mais reconhecida empresa do Polo de Confecções de Pernambuco”, comentou Carneiro que, este ano, foi uma das lideranças da cidade que realizou ações e cobrou melhorias no abastecimento de água e na segurança pública junto ao poder público local e estadual. Allan também tem sido um obstinado defensor da duplicação da BR-104, principal acesso a Santa Cruz do Capibaribe.


A homenagem também foi concedida em reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito por Allan no Moda Center Santa Cruz, num ano em que o cenário econômico é desfavorável. “Gostaria de dividir essa homenagem com as entidades de Santa Cruz do Capibaribe e as pessoas que estão se mobilizando em busca de melhorias na nossa cidade, com a nossa equipe e com os nossos condôminos. Tudo é fruto do nosso trabalho e dos avanços que estamos conquistando”, declarou Carneiro.

A confraternização de fim de ano da Rota do Mar foi realizada no estacionamento da sede da empresa, em Santa Cruz do Capibaribe, e reuniu colaboradores, convidados e parceiros da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários