Armas de fogo são apreendidas pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Neste domingo (17), policiais do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior foram acionados, juntamente com policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM - Batalhão de Polícia Militar para fazer a averiguação em um possível ponto de venda de drogas na popular Rua do Arame, no Loteamento Santa Tereza.

De imediato o policiamento dirigiu-se ao local e encontrou uma pistola calibre 380 com 14 munições e um revólver calibre 38 com 5 munições. As armas estavam na casa de uma mulher que é acusada de vender drogas no local, porém os policiais não conseguiram encontrar nenhum tipo de droga na residência.

A mulher informou aos policiais que as armas pertenciam a um companheiro seu que pediu que a mesma as guardasse. A envolvida, juntamente com um homem que estava com ela na residência, foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados juntamente com as armas apreendidas para a adoção das medidas cabíveis.

Do Blog Merece Destaque
Foto enviada via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate