Slide

10/recent/ticker-posts

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Santa Cruz do Capibaribe


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (COMDECA) realizaram neste último domingo (10), a cerimônia de posse para os novos conselheiros tutelares do município. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos conselheiros eleitos e seus familiares, suplentes e autoridades.

Na ocasião, o prefeito Edson Vieira (PSDB), ressaltou o compromisso dos conselheiros eleitos em defender os diretos das crianças e adolescentes. “Hoje estamos nessa solenidade dando posse aos novos conselheiros, acredito que eles vão ampliar os trabalhos, seguindo exemplos de conselhos anteriores. Sabemos que é árduo o trabalho do Conselho Tutelar, porém confio que essa composição vai superar qualquer dificuldade que possa aparecer”, disse o prefeito.

“Estamos com o sentimento de dever comprido, foi uma batalha longa, desde o mês de março de 2015 que a gente vem com esse processo eleitoral que teve seu ápice no dia 04 de outubro com a eleição e hoje estamos encerrando com a posse dos eleitos”, destacou Júlio Cesar, presidente do COMDECA.

Fabiana Arruda, falou de sua emoção ao receber seu certificado de Conselheira Tutelar. “Para mim é uma alegria muito grande, é a concretização de uma grande vitória, pois batalhei muito para chegar neste momento e assim poder contribuir um pouco mais na defesa das crianças e adolescentes de Santa Cruz”, contou Fabiana.

“É mais um momento de alegria e de grande satisfação em poder renovar este mandato. Hoje me vejo mais experiente para trabalhar em defesa dos diretos das crianças e adolescentes. Acredito que com habilidade e muito trabalho, irei fazer um mandato melhor que o anterior”, frisou o conselheiro tutelar, Ivanilson Feitosa.

O trabalho da nova composição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe iniciou neste domingo, dia (10). Eles foram eleitos para defender os direitos das crianças e adolescentes por quatro anos.

Conselheiros eleitos:
Arijaldo Siqueira (Ari de Poço Fundo),
Ivanilson Feitosa,
Fabiana Arruda (Fabiana da Creche),
Clóvis Gonçalves (Tody),
Fernando Pereira.

Conselheiros suplentes:
Eliel Antônio,
Kleiton Ferreira,
Rogério Felix,
Josué Gomes,
Laércio Glicério.

Postar um comentário

0 Comentários