Um revólver calibre 38, com seis munições foi tirado de circulação na noite de terça-feira (12), pela Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe.
Os policiais detiveram um homem de idade não informada, o qual estava portando a arma no loteamento Acauã. Segundo a polícia, denúncia anônima informava que um homem estava portando uma arma de fogo e ao ser abordado pelo efetivo, a arma foi localizada na residência do mesmo.
Ele foi conduzido à delegacia em Santa Cruz do Capibaribe, onde fora constatado que o mesmo tem passagens pela polícia por receptação e afirmou que estava com a arma para se defender já que teria sofrido uma tentativa de homicídio em 25 de dezembro de 2015, no distrito de São Domingos.
O envolvido pagou fiança e foi liberado. A arma ficou apreendida.
Redes Sociais